quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vereador Juscelino da Fazendinha (PT) tem Indicação aprovada por unanimidade

Vereador Juscelino na tribuna fazendo a defesa da sua matéria
O petista vereador Juscelino por meio da Indicação nº 057/2015 de sua autoria solicita junto ao Poder Executivo Municipal e Secretaria de Infraestrutura, que dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de fazer a restauração física do Bairro Netinho, situada em nosso município por trás do estabelecimento Miluna.

"A Indicação do vereador Juscelino (PT) é muito louvável", disse o vereador Raimundo Diôgo.

"Vereador Juscelino você pode contar com meu voto, você tem meu apoio, eu voto em sua indicação", afirmou o vereador Claudeci.

"Eu voto em sua indicação, e ali deveria ser a nova rodoviária, a rodoviário deveria ser construída lá, vereador Juscelino conte com meu apoio", ressaltou a vereadora Maria de Lourdes,

O vereador e Líder do governo Riba Maia ao usa a tribuna ao comentar a matéria do vereador Juscelino da Fazendinha (PT) "desafiou a oposição". O Líder de Governo Riba Maia (PSC) faz desafio a vereadora Lourdinha e aos demais vereadores de o posição pedindo para que mostrasse uma pessoa carente que recebeu os terrenos da área atrás do Complexo que seja carente, reafirmou. E cobrou da oposição o pedido que o ex-prefeito fez para essa casa pedindo para ser doado à área do Complexo. Concluiu sua fala dizendo, "vereador Juscelino você pode contar com meu voto", declarou seu voto da tribuna.

Ao usar a tribuna o parlamentar fez defesa de sua matéria e pediu aos colegas que aprovassem sua indicação e a mesma foi aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário