quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O parlamentar Riba Maia discursa apenas para os vereadores na sessão no Grande Expediente; saiba mais

Vereador e líder de governo Riba Maia (PTC)
Líder de governo e vereador Riba Maia (PTC) repudia a falta de compromisso da Rádio Geração Jovem FM 87,9 com a Câmara. 

O parlamentar ao usar o Grande Expediente para fazer seu discurso falou apenas para os vereadores presentes, pois não estava no ar e nem ao vivo. 

Ao iniciar lamentou o episódio que aconteceu com ele durante a sua fala nesta sessão de quinta-feira, 15/10 e disse que isso não pode acontecer.


“Senhor presidente, senhores vereadores, o povo de Coroatá que nos acompanha através da rádio. Eu quero fazer um registro nesse momento a Rádio Geração Jovem já não é mais a primeira vez que sempre no final da sessão a rádio sempre sai do ar, a rádio não transmite seja la o vereador de governo ou de oposição eu quero que isso fique registrado isso não pode acontecer porque a rádio eu acredito que tem um contrato com essa casa e se tem um contrato tem que cumprir. Não é a primeira vez já aconteceu com o vereador Jocimar hoje eu estou aqui falando apenas para o Plenário que fique registrado isso. A rádio tem que cumprir com essa casa ou o presidente César tira a rádio e bote uma que queira fazer o trabalho. Eu quero que a rádio se justifique o porquê que isso vem acontecendo há várias sessões a rádio tem que tomar um posicionamento, a rádio tem que corrigir seja la como for ou que então tire o contrato e coloque em uma rádio que queira fazer o trabalho para o qual foi paga”,  lamentou o episódio o vereador Riba Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário