quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereador Raimundo Diôgo (PT) propõe Título de Cidadão Coroataense ao empresário e filósofo Roberto da Marlene Jóias

Vereador Raimundo Diôgo (PT) defendendo sua matéria
Nesta tarde de quinta-feira, 15/10, o petista Raimundo Diôgo apresentou em plenário o Título de Cidadão Coroataense ao senhor Roberto dos Anjos.  

O vereador Raimundo Diôgo (PT) usou a tribuna e apresentou o projeto de Lei de número 009/2015 para conceder título de cidadão coroataense ao empresário e filósofo conhecido como Roberto da Marlene Jóias, ele é comprometido com a educação, pois o mesmo é professor.   

"Senhor presidente, senhores vereadores, boa tarde aos companheiros que estão na galeria, prestigiando essa sessão. Bom séria que pelo menos uma vez a cada semestre ou a cada mês os coroataenses pudessem acompanhar como disse muito bem o companheiro Juscelino o desempenho de seu representante', disse o vereador Raimundo Diôgo ao iniciar seu discurso. 

"Eu trago a apreciação desse plenário a honrosa matéria a essa casa o Projeto de Resolução propondo a cidadania coroataense ao senhor Roberto ao qual nós acostumamos a chamar de Roberto da Marlene Jóias. Todos nós de Coroatá até possa pensar que ele seja coroataense; pelo tempo que ele está em Coroatá; pela sua ligação com o povo de Coroatá e pela contribuição que ele tem  dado ao desenvolvimento de Coroatá", disse o vereador Raimundo Diôgo ao defender sua matéria.  

"Roberto dos Anjos é natural de Nova Iguaçu Rio de Janeiro e é desentende de portugueses; é uma pessoa tipicamente do nosso perfil  porque nós somos descendentes dos portugueses ou dos índios. Ele é formado em Filosofia tem pós-graduação em Supervisão e Gestão Escolar pela Faculdade Evangélica do Meio Norte (FAEME). Ele é professor também é ourives além de comerciante ele é empresário", destacou o vereador Raimundo Diôgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário